quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha liberdade

Bem esses dias me parei pensando ate aonde vai a nossa liberdade.Sabe quando você de uma hora para outra começa a imaginar se você não tivesse feito determinada coisao que teria acontecido?
Não sou o tipo da pessoa que se arrepende pelo o que fez ,geralmente me arrependo pelo o qye não fiz.Mas quando você começa a cometer burrices é normal para pra pensar, e isso é o que estou fazendo sabe? Principalmente com essa nossa aparente liberdade.
"As únicas coisas que nos fazem ter esperanças é saber que depois de hoje vem o dia seguinte",me peguei dizendo isso para uma colega de faculdade essa semana.Analisando essa frase,o que é mais fácil notar é essa falsa esperança de que o amanhã será melhor do que o dia de hoje mas,como assim? De onde surgem essese questionamentos?Eu com essa semana que passei,super atarefado penso que minha alegria deixa de ser o dia de amanhã,porque eu sei o que vai acontecer amanhã,mais tarefa mais trabalhos,isso que me deixa ancioso de uma certa forma em que chegue o final de semana e não o amanhã.Por falar em fim de semanas,tou gostando deles porque é o tempo que tenho para colocar os meus afazeres em dia,pare esqueça que meus dias de passar fins de semana curtindo ficaram para trás a muito tempo,a e não me arrependo disso não.
Meu nobre leitor deve estar se perguntando de onde vem essa tal liberdade que havia citado logo a cima.Bem passando pelo o que passei,vendo o que eu vi,minha conclusão foi obvia.Aprendi que a minha liberdade termina aonde a do outro começa,deu pra entender?Assim na hora que começamos a invadir o espaço de outras pessoas,e nos tornando enconvenientes,ai esta o limite da nossa liberdade.Lógico que assim à várias interpretações de como é a liberdade,no meu caso foi essa.
Só para vocês não ficarem pensando que sou doido,na vida vivemos situações isso é obvio,mas são essas vivencias que nos fazem aprender a viver melhor,por isso comentei a cima sobre minha semana,simplismente estou tentanto domar a minha liberdade selvagem kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário