sábado, 10 de abril de 2010

Amizade

Hoje foi um dia daqueles começo muito bom,finalzinho que sofri muito.Pense ai você vai pegar um ônibus para ir a sua residencia,e descobre que esta sem crédito para pegar o ônibus? E o pior você esta quase enlouquecendo devido a uma dor de cabeça?

Pois é isso só foi uma parte do que aconteceu comigo hoje,quando aconteceu isso tudo comigo,eu quase chorando no meio da rua por conta da enorme dor que estava sentindo.E como eu moro muito distante do centro,para ir andando seria muito dificil.

Não vou mentir para vocês que isso me passou pela cabeça,só que de uma hora para outra parei para analisar,poxa falo tanto que tenho amigos que eles são uma benção na minha vida,e quando eu preciso não procuro eles?

Sei que para qualquer outra pessoa isso seria facio só que para mim, a coisa que mais sinto vergonha é de pedir aos outros,não por orgulho mais pos criação,cansei de passar por muitas provações e aguentar só pelo simples fato que estava com receio de pedir a ajuda de alguem,falo de alimentos não é bm ressaltar isso.Não que tenha cido ruim pelo contrário me fizeram forte por um lado e fraco por outro.

Então hoje um dia o qual me vi encurralado,tive que colocar as "sandálias da humildade" e pedir não para qualquer pessoa,mais para pessoas que fazem parte da minha vida,amigos,anjos,tipo de gente que você não encontra em qualquer lugar,pessoas que vem me ajudando a de certa forma me encontrar no mundo,que vem me auxiliando a de certa forma formar o meu carater.


Hoje a maior lição que pude tomar,foi essa de amizade,pessoas que já deveria ter persebido que eu posso contar com elas sempre,espero que no futuro eles possam estar ao meu lado.Então reservei essa madrugada para dizer a essas pessoas,nao só as de hoje mais todas as outras que vem cada dia mais se tornando posseiros do meu coração.Que o maior presente que uma pessoa pode ter é ser rodeado por pessoas como vocês,tipo de gente que você fica orgulhoso em dizer aos outros que vôce o conhece,que a pessoa é o seu amigo.

Só pra encerrar porque já esta ficando melódico amigos lembre-se sempre que amizade são feitas com trabalho,é como se fosse uma planta q se você não regar ela murcha e morre,por isso quero ser o maior fazendeiro que existe e cultivar todas amizades que tenho como se fosse o meu ultimo dia.

Um comentário:

  1. Poxa amigo ...
    Isso só faz me lembrar o epsódia que prescisei de vc e vc prontamente me ajudou...
    Pode ter certeza que quando prescisar de mim estarei aqui proto pra te ajudar...
    Grande Abraço Irmão!!!

    ResponderExcluir