Tente analisar todas as coisas a sua volta,de uma forma mais detalhada,tende "viajar"um pouco nesse mundo.Conseguiu?Vamos tentar?
sábado, 10 de abril de 2010
Amizade
Pois é isso só foi uma parte do que aconteceu comigo hoje,quando aconteceu isso tudo comigo,eu quase chorando no meio da rua por conta da enorme dor que estava sentindo.E como eu moro muito distante do centro,para ir andando seria muito dificil.
Não vou mentir para vocês que isso me passou pela cabeça,só que de uma hora para outra parei para analisar,poxa falo tanto que tenho amigos que eles são uma benção na minha vida,e quando eu preciso não procuro eles?
Sei que para qualquer outra pessoa isso seria facio só que para mim, a coisa que mais sinto vergonha é de pedir aos outros,não por orgulho mais pos criação,cansei de passar por muitas provações e aguentar só pelo simples fato que estava com receio de pedir a ajuda de alguem,falo de alimentos não é bm ressaltar isso.Não que tenha cido ruim pelo contrário me fizeram forte por um lado e fraco por outro.
Então hoje um dia o qual me vi encurralado,tive que colocar as "sandálias da humildade" e pedir não para qualquer pessoa,mais para pessoas que fazem parte da minha vida,amigos,anjos,tipo de gente que você não encontra em qualquer lugar,pessoas que vem me ajudando a de certa forma me encontrar no mundo,que vem me auxiliando a de certa forma formar o meu carater.
Hoje a maior lição que pude tomar,foi essa de amizade,pessoas que já deveria ter persebido que eu posso contar com elas sempre,espero que no futuro eles possam estar ao meu lado.Então reservei essa madrugada para dizer a essas pessoas,nao só as de hoje mais todas as outras que vem cada dia mais se tornando posseiros do meu coração.Que o maior presente que uma pessoa pode ter é ser rodeado por pessoas como vocês,tipo de gente que você fica orgulhoso em dizer aos outros que vôce o conhece,que a pessoa é o seu amigo.
Só pra encerrar porque já esta ficando melódico amigos lembre-se sempre que amizade são feitas com trabalho,é como se fosse uma planta q se você não regar ela murcha e morre,por isso quero ser o maior fazendeiro que existe e cultivar todas amizades que tenho como se fosse o meu ultimo dia.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Minha liberdade
Não sou o tipo da pessoa que se arrepende pelo o que fez ,geralmente me arrependo pelo o qye não fiz.Mas quando você começa a cometer burrices é normal para pra pensar, e isso é o que estou fazendo sabe? Principalmente com essa nossa aparente liberdade.
"As únicas coisas que nos fazem ter esperanças é saber que depois de hoje vem o dia seguinte",me peguei dizendo isso para uma colega de faculdade essa semana.Analisando essa frase,o que é mais fácil notar é essa falsa esperança de que o amanhã será melhor do que o dia de hoje mas,como assim? De onde surgem essese questionamentos?Eu com essa semana que passei,super atarefado penso que minha alegria deixa de ser o dia de amanhã,porque eu sei o que vai acontecer amanhã,mais tarefa mais trabalhos,isso que me deixa ancioso de uma certa forma em que chegue o final de semana e não o amanhã.Por falar em fim de semanas,tou gostando deles porque é o tempo que tenho para colocar os meus afazeres em dia,pare esqueça que meus dias de passar fins de semana curtindo ficaram para trás a muito tempo,a e não me arrependo disso não.
Meu nobre leitor deve estar se perguntando de onde vem essa tal liberdade que havia citado logo a cima.Bem passando pelo o que passei,vendo o que eu vi,minha conclusão foi obvia.Aprendi que a minha liberdade termina aonde a do outro começa,deu pra entender?Assim na hora que começamos a invadir o espaço de outras pessoas,e nos tornando enconvenientes,ai esta o limite da nossa liberdade.Lógico que assim à várias interpretações de como é a liberdade,no meu caso foi essa.
Só para vocês não ficarem pensando que sou doido,na vida vivemos situações isso é obvio,mas são essas vivencias que nos fazem aprender a viver melhor,por isso comentei a cima sobre minha semana,simplismente estou tentanto domar a minha liberdade selvagem kkkk.
terça-feira, 6 de abril de 2010
Estamos com fome de amor...
Sei que aqui no Blog eu havia dito que era um lugar para os meus pensamentos,mas abrirei uma exceção ao mestre Arnaldo Jabor.Pois esse texto fala, sobre coisas que gostaria de ter dito e abrange a todos nós,então se deliciem com o texto dele.
Estamos com fome de amor...
(JORNAL
O DIA! Arnaldo Jabor)
O que temos visto por ai ???
Baladas recheadas de
garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes.
Com suas danças e poses em closes
ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por
cirurgias plasticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte
como se quer... mas???
Chegam
sozinhas e saem sozinhas...
Empresários, advogados, engenheiros,
analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam,
alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...
Tem mulher contratando
homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer",
incrível.
E não é só sexo
não!
Se fosse, era
resolvido fácil, alguém dúvida?
Sexo se encontra nos classificados,
nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!
Estamos é com
carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem
necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta
olímpico na cama .... sexo de academia .. . .
Fazer um jantar
pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos,
sem se preocuparem com as posições cabalisticas...
Sabe essas
coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode
fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção...
Tornamo-nos
máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a
"sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de
nós...
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de
relacionamentos "ORKUT", "PAR-PERFEITO" e tantos outros, veja o número
‘Quero um amor pra vida toda!’, ‘Eu sou pra casar!’ até a desesperançada ‘Nasci pra ser sozinho!’
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos.
Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa.
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí?
Seja ridículo, não seja frustrado, ‘pague mico’, saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: ‘vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida’.
Antes idiota que infeliz!
domingo, 4 de abril de 2010
MetAMORfose
Video feito para encerramento da disciplina Aúdio Visual do professor Rodrigo Bomfim,do curso de Comunicação Social, da Universidade Estadual de Santa Cruz.
Com esse vídeo,nossa equipe tentou demonstrar que o amor é algo mutável,que tende a se adequar com as situações as quais é imposta sobre si.